Meu Timão

Entrar

Rodriguinho originou as jogadas dos dois gols do Corinthians no Campeonato Paulista

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

5.1K 78

Que passe!

Com pés no chão, Rodriguinho comemora assistência para gol de Uendel

Por Meu Timão

visualizações 5.1K comentários 61 0

O único gol da partida entre Corinthians e Audax, desta quinta-feira, foi marcado por Uendel, mas quem também tem muitos méritos é Rodriguinho. Responsável pelo passe que deixou o lateral sozinho dentro da área, o meio-campista comemorou a assistência e disse que quer seguir com boas atuações para conseguir seu espaço, porém manteve os pés no chão ao relembrar que é apenas o início da temporada.

“Primeiro eu fico feliz de poder estar ajudando minha equipe com assistências, a gente sabe que é só o começo, ano muito longo pela frente, briga sadia pela posição, estou mostrando meu trabalho e espero continuar assim no restante da temporada”, disse Rodriguinho.

O atleta ainda lembrou da estreia no Campeonato Paulista, quando perdeu um pênalti, mas se redimiu ao ser fundamental na jogada que também resultou no único gol do Timão contra o XV de Piracicaba, no último domingo.

“Realmente não é fácil, a gente está ali pra acertar ou pra errar, infelizmente acabei errando o pênalti. Os companheiros me deram força pra isso, acabei achando passe pro Elias e pudemos sair com a vitória”, completou o jogador.

Na ocasião, o meia não se abateu com a cobrança desperdiçada, manteve o foco e aos 47 do segundo tempo encontrou Elias, que se chocou com o goleiro adversário e viu Romero aproveitar a oportunidade para garantiu o triunfo.

Titular do Corinthians até o momento, Rodriguinho tem grande responsabilidade por ocupar uma vaga no setor no qual a equipe ficou mais carente neste início de ano: o meio de campo, que perdeu Jadson e Renato Augusto, dois dos principais atletas do clube em 2015.

Confira mais novidades do Corinthians

61 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop