Meu Timão

Entrar

'Cara nova' - Principal candidato à camisa 9, André foi oficialmente apresentado nesta terça. Boa sorte!

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

16K 26

Bom dia, Nação!

Rapidinhas do Corinthians: Treino com novidades, vagas abertas no Paulistão e declaração de Guilherme

Por Meu Timão

visualizações 16K comentários 22 0

O técnico Tite deve promover uma série de mudanças na equipe para a partida contra o Capivariano, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians. Durante o treinamento da tarde desta terça, realizado no CT Joaquim Grava, o comandante alvinegro esboçou a formação que pode iniciar o embate com seis alterações .

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O meia-atacante Guilherme é um dos reforços do Timão para a temporada 2016. E, apesar da cobrança já esperada da torcida, o novo camisa 10 acredita que a qualidade tática e técnica da equipe será mantida , mesmo com a saída de seis titulares campeões brasileiros.

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

Histórico : A maior goleada de todos os Campeonatos Brasileiros completa 33 anos nesta terça-feira. Em 9 de fevereiro de 1983, o Timão goleou o Tiradentes, do Piauí, por 10 a 1.

Dose dupla : O Timão terá duas partidas transmitidas na próxima quinta: a terceira rodada do Paulistão, e as meninas pelo Campeonato Brasileiro.

Vagas abertas : Após acertar a contratação de mais três jogadores, o técnico Tite ainda não escolheu quem entra nas seis vagas que sobraram para o Paulistão.

FÓRUM : Coisas que poderíamos ter na Arena

Já vi esse filme : O Timão enfrentará o São Paulo no final de semana. Com o início do torneio continental, é possível que o técnico Tite escolha os reservas para entrar no Majestoso, assim como na temporada passada.

Agora é pra valer : O atacante André, enfim, foi oficialmente apresentado pelo Timão. Nesta terça-feira, o jogador recebeu a camisa alvinegra das mãos do gerente de futebol Edu Gaspar e concedeu entrevista coletiva.

Maratona : Após o Carnaval, o Corinthians voltou às atividades nesta segunda-feira. Os jogadores deram início à preparação para o jogo contra o Capivariano, na quinta, e ao clássico ante o São Paulo, domingo.

9.9 : A Gaviões da Fiel não conseguiu faturar seu quinto título do carnaval paulista. A escola Império de Casa Verde, que abordou questões da fé e origem das civilizações, foi a grande campeã do Grupo Especial.

Que torcida! : Até o momento, a direção alvinegra já vendeu cerca de 50 mil ingressos para as partidas contra Capivariano e São Paulo, que acontecem quinta-feira (21h) e domingo (17h), respectivamente.

Saga alvinegra : Exatos oito dias separam o Corinthians de sua estreia na Copa Libertadores da América. Ainda assim, muitos torcedores já organizaram as malas e iniciaram uma longa jornada até a cidade de El Salvador.

Falta a clínica - Por Marco Bello : Carnaval atrasa até contrato de Balbuena com o Timão!

Indefinição : Criticado pelas atuações aquém do ideal, Cristian não está nos planos de Tite e deve ser emprestado. Nesta terça-feira, o gerente de futebol Edu Gaspar evitou dar pistas sobre a situação do volante.

Oficial : Novo reforço do Corinthians, o atacante André foi oficialmente apresentado nesta terça-feira. Em tom bem humorado, o novato rendeu elogios a Tite e projetou uma 'parceria' de sucesso com o treinador.

O Tite é f... : Depois de perder seis jogadores titulares, a diretoria do Corinthians ainda crê que o time pode ter sucesso no primeiro semestre, sobretudo na disputa da Copa Libertadores da América.

Curinga : O atacante Luciano deu indícios de que pode antecipar seu retorno aos gramados. Recuperado de uma cirurgia, ele tem desempenhado uma função especial durante os coletivos comandados por Tite.

Confira mais novidades do Corinthians

22 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop