Meu Timão

Entrar

Matheus Pereira recebeu conselhos do técnico Tite

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

15K 123

Aprendizado

Tite revela conversa com Matheus Pereira sobre cavadinha em final

Por Meu Timão

visualizações 15K comentários 80 0

O técnico Tite é conhecido por ser sempre sincero e aberto com seus jogadores. E ele não fez diferente com o meia Matheus Pereira. Em coletiva, o treinador revelou uma conversa com o atleta após a cavadinha na disputa de pênaltis na final da Copa São Paulo em janeiro.

"Na vida, a gente erra e aprende. Eu disse: 'Nunca mais na sua vida erre pênalti assim. Erre pênalti igual o Rodriguinho, igual o Danilo ou eventualmente, se você está com placar de 4 a 0, até justificaria, mas eu não entendo como recurso técnico. Pode colocar no canto superior, embaixo, até no meio do gol. Não faz mais isso, estou falando pelo seu bem'", revelou o treinador.

"Fui e falei na frente do grupo todo. No sentido não de cobrança, mas sim que com 17 anos a gente aprende. Precisa alguém dizer a nós", completou, deixando claro que a conversa aconteceu na frente do grupo corinthiano.

Matheus Pereira foi o primeiro a errar seu pênalti na disputa da final da Copa São Paulo contra o Flamengo. O meia tentou aplicar uma cavadinha e mandou a bola para longe do gol. Mesmo após o erro, o meia foi reintegrado ao elenco profissional.

Confira mais novidades do Corinthians

80 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop