Meu Timão

Entrar

André deve estrear no domingo contra o São Paulo

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

29K 156

Pode estrear!

Tite sinaliza André como titular no clássico contra o São Paulo

Por Meu Timão

visualizações 29K comentários 116 0

O Corinthians pode ter mais uma novidade na partida de domingo, contra o São Paulo. O técnico Tite sinalizou que deve promover a estreia do atacante André no lugar de Danilo.

Ao ser questionado sobre a possibilidade, o treinador explicou que precisou utilizar o meia, que está jogando como jogador mais avançado no campo, durante os 90 minutos da partida desta quinta-feira.

"Vocês vão tocando em cada item... Para montar o quebra-cabeça. Esse jogo precisava de um pivô, tive de jogar o tempo todo com o Danilo. Teve dois lances muito duvidosos, o do Marlone no primeiro tempo e o do Willians. Não quero cravar pênalti nos dois, mas foram muito duvidosos", explicou Tite, já falando sobre os lances polêmicos envolvendo a arbitragem.

Ainda sobre André, o treinador tentou fugir da resposta, mas deixou claro que o jogador deve iniciar a partida.

"Eu falei para o pessoal da comissão técnica: 'Vamos levar o André para o jogo de hoje (nesta quinta-feira, contra o Capivariano) para deixá-lo como opção no banco'. Eu precisaria de um atacante para fazer o pivô. Depois, conversamos e chegamos à conclusão que se o André tivesse jogado, ele ia ficar prejudicado para domingo. Nisso, tua pergunta já me sacaneou porque estou quase confirmando a escalação dele, mas confirmo só depois", completou o treinador.

André é o único reforço já confirmado que não estreou com a camisa do Corinthians. O meia Giovanni Augusto, que chegou junto com o atacante do Atlético-MG, fez seu primeiro jogo nesta quinta-feira.

Confira mais novidades do Corinthians

116 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop