Meu Timão

Entrar

Lucca completa 26 anos neste domingo

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

3.1K 121

Parabéns em dobro!

Titular no clássico, Lucca comemora aniversário neste domingo

Por Meu Timão

visualizações 3.1K comentários 57 0

Confirmado entre os 11 titulares no Majestoso, o atacante Lucca completa 26 anos neste domingo. O camisa 30 saiu do Alto da Parnaíba, no Maranhão, para ser titular no Corinthians. No dia de seu aniversário, ele vai reencontrar o São Paulo - mesmo time que o meia-atacante ajudou a golear na temporada passada.

Pela primeira vez o jogador tem uma sequência no time titular, após ganhar a vaga que era de Malcom. Lucca chegou no meio da temporada passada, após ser destaque na Série B pelo Criciúma . Estreou em setembro no clássico contra o Santos - o Timão venceu por 2 a 0 - e foi entrando sempre no decorrer das partidas.

A sua primeira partida como titular do alvinegro foi inesquecível, pois o Corinthians goleou o São Paulo por 6 a 1 - o meia-atacante marcou o terceiro gol, após receber passe de letra de Danilo. Mas o momento mais marcante, até agora, de Lucca com a camisa alvinegra foi no duelo contra o Atlético-MG, quando o jogador fez outro golaço, desta vez de voleio - aquele gol ajudou o Timão a derrotar os mineiros por 3 a 0.

Antes de chegar ao Parque São Jorge, o meia-atacante passou por Criciúma, Chapecoense e Cruzeiro. Seu contrato com o Corinthians vai até o final de maio, mas o time pode exercer a compra em definitivo.

O atleta está confirmado para iniciar a partida deste domingo, contra o São Paulo. O jogo acontece na Arena Corinthians, às 17h.

Confira mais novidades do Corinthians

57 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop