Titular no clássico, Lucca comemora aniversário neste domingo

Confirmado entre os onze titulares no Majestoso, o atacante Lucca completa 26 anos neste domingo. No dia de seu aniversário, ele vai reencontrar o São Paulo.
Lucca completa 26 anos neste domingo

Lucca completa 26 anos neste domingo

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Confirmado entre os 11 titulares no Majestoso, o atacante Lucca completa 26 anos neste domingo. O camisa 30 saiu do Alto da Parnaíba, no Maranhão, para ser titular no Corinthians. No dia de seu aniversário, ele vai reencontrar o São Paulo - mesmo time que o meia-atacante ajudou a golear na temporada passada.

Pela primeira vez o jogador tem uma sequência no time titular, após ganhar a vaga que era de Malcom. Lucca chegou no meio da temporada passada, após ser destaque na Série B pelo Criciúma . Estreou em setembro no clássico contra o Santos - o Timão venceu por 2 a 0 - e foi entrando sempre no decorrer das partidas.

A sua primeira partida como titular do alvinegro foi inesquecível, pois o Corinthians goleou o São Paulo por 6 a 1 - o meia-atacante marcou o terceiro gol, após receber passe de letra de Danilo. Mas o momento mais marcante, até agora, de Lucca com a camisa alvinegra foi no duelo contra o Atlético-MG, quando o jogador fez outro golaço, desta vez de voleio - aquele gol ajudou o Timão a derrotar os mineiros por 3 a 0.

Antes de chegar ao Parque São Jorge, o meia-atacante passou por Criciúma, Chapecoense e Cruzeiro. Seu contrato com o Corinthians vai até o final de maio, mas o time pode exercer a compra em definitivo.

O atleta está confirmado para iniciar a partida deste domingo, contra o São Paulo. O jogo acontece na Arena Corinthians, às 17h.

Titular no clássico, Lucca comemora aniversário neste domingo Titular no clássico, Lucca comemora aniversário neste domingo 121
2016-02-14T18:56:04-03:00

Veja Mais:

  • Arena Corinthians tem negociação dos NR atrasada há mais de três anos

    Arena Corinthians confirma tentativa de NR, mas expõe falta de garantias de novo patrocinador

    ver detalhes
  • Acertado com Corinthians, Luidy deixará o CRB apenas no fim da temporada

    Valor à vista, salários gradativos e até carro popular: dirigente explica venda de Luidy ao Timão

    ver detalhes
  • Walter vem sendo reserva de Cássio desde 2013, quando chegou ao Corinthians

    Walter volta a negar especulação de rivais, mas cogita ser negociado pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians já jogou no estádio de Cuiabá em maio de 2015

    Santa Cruz vende mando, e Corinthians voltará à Arena Pantanal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes