Meu Timão

Entrar

Tite pediu informações ao técnico são paulino

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

3.8K 59

Respeito

Após confusão e conselhos, Tite e Bauza se reencontram na Arena Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 3.8K comentários 24 0

Neste domingo acontece o clássico Majestoso, na Arena Corinthians, às 17h. Além da partida, também terá o encontro entre os técnicos Tite e Edgardo Bauza, que recentemente afirmam ter trocado informações sobre jogadores. O treinador corinthiano teria pedido para seu companheiro de profissão dar algumas dicas sobre o meio-campista Sebástian Blanco, que era comandado por Bauza no San Lorenzo.

"Conversei com ele para buscar essas informações, falamos sobre outras coisas relativas a futebol também. Não muito, para não dar armas ao adversário", disse o técnico corinthiano ao Globo Esporte.

Apesar do negócio com o meia argentino não ter dado certo, os técnicos puderam se entender um pouco melhor nessas conversas. Os dois já tiveram rixas no passado.

Na última temporada, o Corinthians jogou contra o San Lorenzo pela fase de grupos da Libertadores - vitória na Argentina, e um empate na Arena Corinthians. Mas na última rodada do grupo, o San Lorenzo precisava que o alvinegro derrotasse o São Paulo para seguir na competição.

O Corinthians acabou perdendo a partida - 2 a 0, em jogo com atuação polêmica do árbitro Sando Ricci. E o técnico estrangeiro afirmou que os corinthianos "não entraram com vontade de ganhar a partida".

Tite acabou revidando as críticas durante entrevista coletiva. No entanto, não houve maiores confusões após o acontecimento. Inclusive nas últimas semanas os técnicos trocaram elogios.

"Independente de estilo, eu tenho uma frase meio clichê que diz o seguinte 'Campeão a gente respeita'. Eu respeito o Bauza pelo campeão que ele é, ele é muito forte, muito difícil. São dois times que estão disputando Paulista e Libertadores, e que seu grupo forte vai estar em campo, independente de nós", exclamou Tite em entrevista coletiva.

"Por isso ele é campeão. Além disso, e do respeito que tenho por ele, procuro trabalhar para me igualar aos grandes técnicos que possui o Brasil", relatou Bauza ao elogiar a defesa corinthiana.

Confira mais novidades do Corinthians

24 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop