Meu Timão

Entrar

André estreou pelo Corinthians no Majestoso desse domingo

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

52K 97

Com moral!

André comenta estreia, cita gramado da Arena e é ganha elogio de velho companheiro

Por Meu Timão

visualizações 52K comentários 64 0

O atacante André, que estreou com a camisa do Corinthians na tarde desse domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, na Arena, pelo Paulistão, analisou sua primeira partida realizada com a camisa do Timão. O jogador, que não balançou as redes, reconheceu estar fora de ritmo, citou a "agilidade" do gramado de Itaquera e enalteceu o triunfo no Majestoso.

"Dá para melhorar. Ainda falta ritmo de jogo. Também preciso me adaptar a esse gramado, que é mais rápido. Mas começar ganhando é sempre bom, ainda mais em um clássico", explicou o atacante.

André chegou ao Corinthians no início desta temporada após acerto entre o clube do Parque São Jorge e o Atlético-MG. No Galo, o jogador estava "encostado" após se destacar em 2015 por empréstimo no Sport.

No Atlético-MG, André atuou ao lado de Guilherme, também atualmente no Corinthians. O meia, que foi poupado por Tite e portanto não entrou em campo contra o São Paulo, elogiou a atuação do amigo e velho companheiro.

"Ele (André) fez uma estreia muito boa, com movimentação. Não teve chances claras para marcar o gol, mas se dedicou muito. É o atacante de que a gente precisa, sem dúvida", afirmou.

O Corinthians volta a campo na noite desta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), contra o Cobresal, no Chile. Será a primeira partida do Timão na Libertadores de 2016.

Confira mais novidades do Corinthians

64 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop