Meu Timão

Entrar

Torcida não aprovou rendimento de Rodriguinho nesta quarta-feira

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

24K 248

Notas da torcida

Apesar da vitória, torcedores não perdoam Rodriguinho nas notas da torcida

Por Meu Timão

visualizações 24K comentários 248 0

A atuação do meia Rodriguinho na vitória por 1 a 0 sobre o Cobresal (CHl), nesta quarta-feira, pela estreia da Copa Libertadores da América, não foi aprovada pelos torcedores do Meu Timão. O camisa 26, escolhido por Tite para ser o homem de criação da equipe alvinegra neste início de temporada, recebeu a menor nota entre os atletas que entraram em campo.

Rodriguinho tem sido utilizado pelo técnico corinthiano ao lado de Elias, função exercida no ano passado por Renato Augusto. O apoiador, porém, já mostrou qualidade quando atuou como segundo volante – justamente quando Elias teve se apresentar à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América de 2015. A tendência é de que o meia continue entre os titulares do Timão.

Em contrapartida, o jogador mais votado pelos internautas do Meu Timão foi Lucca, autor do gol que garantiu o triunfo dos atuais campeões brasileiros no Chile. Já Felipe, seguro na defesa e imponente nas bolas aéreas mais uma vez, recebeu a segunda maior média, superior à de Cássio (7.7), por exemplo.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, contra a Ferroviária, às 19h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Paulista. Depois, o Timão visita o São Bento, também pelo Estadual. O segundo embate do Alvinegro pela Libertadores está marcado para dia 02 de março, diante do Santa Fe, na Arena.

Confira a nota dada pelos internautas do Meu Timão aos jogadores corinthianos

Titulares
Cássio: 7.7
Fagner: 7.0
Felipe: 8.5
Yago: 7.3
Uendel: 6.4
Bruno Henrique: 4.4
Romero: 3.3
Elias: 4.8
Rodriguinho: 2.4
Lucca: 8.6
Danilo: 4.8

Reservas
André: 5.5
Willians: 6.8
Giovanni Augusto: 6.1

Técnico Tite: 6.4
Árbitro Andrés Cunha: 5.3
Total de votos: 1363

Confira mais novidades do Corinthians

248 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop