Cleverton

Cleverton Santana

Torcedor do site número: 516.809, cadastrado desde 26/01/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/10/2017 às 20h31

Ranking do Fórum

6.681º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

283º lugar

Ver Ranking

1.928 Comentários

97% de aprovação

79 Posts

82% de aprovação

7 Tópicos

2.600 Visualizações

1.300 Views por tópico

Atividades do Cleverton no Meu Timão

Última interação no site em 20/10/2017 às 12h18

  • Cleverton

    Cleverton comentou na notícia: "Cássio é convocado por Tite e desfalca Corinthians em até três jogos no Brasileirão WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 dias

    Fagner já era copa do mundo para você. Vamos ver se agora esses dois bostas se ligam e jogam.

    detalhes do comentário
  • Cleverton

    Cleverton comentou na notícia: "CBF define valores de premiação do Brasileirão-2017; Corinthians leva bolada se for campeão WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 dias

    Parece até piada! Isso é grana é? As peppas e o Timão deram mais dinheiro que isso. Parece até uma piada, não sei o que é pior se esse valor ou o site falar que haja grana. Parece até piada essa exclamação.

    detalhes do comentário
  • Cleverton

    Cleverton comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: Empate na Arena, vilões contra o Grêmio e discussão de Kazim com torcedor WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 5 dias

    Gostaria de entender esse site do Timão, no começo do ano, tínhamos o pior time de São Paulo, jogadores ruim e tudo mais, ganhamos o paulistão e as coisas mudaram um pouco. Começou o campeonato, primeiro jogo em casa, empate, já começaram as críticas, passamos dezenove rodada invicto, o time fico bom, jogadores de seleção, os melhores do país, infelizmente o time não tem peças suficiente no elenco para suprir as necessidades, agora o time é fraco, tem viloes, e tantas outras que não vale apena comentar. Fico me perguntando o Corinthians é invejado pelos antis ou é o próprio corintiano, inclusive os próprios site que já demostra ser um anti? Rapaz tenho inveja daqueles tempos de Sócrates e companhia.

    detalhes do comentário
  • Cleverton

    Cleverton comentou na notícia: "Corinthians não cria, apenas empata com Grêmio na Arena, mas mantém vantagem na liderança WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 5 dias

    Infelizmente o nosso treinador não vê o que todos estão vendo, Jadson, Romero e Maycon caíram de produção e precisam pegar um banco para se acordarem, tem jogadores para substituir os trê. Acorda Carille!

    detalhes do comentário
  • Cleverton

    Cleverton comentou na notícia: "Árbitro de 'erro escandaloso' do primeiro turno volta a apitar jogo do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 semana

    Isso só mostra a incompetência da nossa diretoria.sr fosse uma diretoria de respeito, o bandeira, o juiz e o árbitro de fundo nunca mais apitava jogo do Timão. Erra hoje para nós e a imprensa medíocre vão logo dizer que foi para ajudar.

    detalhes do comentário
  • Cleverton

    Cleverton comentou na notícia: "Lateral campeão da Copinha pelo Corinthians assina com Atlético-MG WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 semana

    E iria da oportunidade para entrar no lugar de quem? A própria torcida é a primeira a criticar,

    detalhes do comentário
  • Cleverton

    Cleverton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marquinhos Gabriel e Camacho destruíram"

    há 2 semanas

    Acho que em jogos onde os time jogam para se defender Camacho é uma alternativa excelente, tem mais qualidade na saída de bola.

    detalhes do post
  • Cleverton

    Cleverton comentou no post: "[Walter Falceta] Flavio Prado e o jornalismo de deturpação WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 semanas

    Seria uma maravilha isso.

    detalhes do comentário
  • Cleverton

    Cleverton comentou na notícia: "Corinthians/Guarulhos leva decisão para o tie-break, mas perde título para Taubaté WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 semanas

    Falou tudo agora. Parabéns

    detalhes do comentário
  • Cleverton

    Cleverton comentou na notícia: "Carille vê briga pelo título 'até o fim', mas ressalta vantagem do Corinthians no Brasileirão WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 semanas

    Esse é o problema Carille o Corinthians não joga para merecer vitória e o mais complicado nisso é que a jogos muitos jogadores estão dando sinal que não merecem mais ser titular nesse time, é o caso do Jadson e Romero, todo mundo consegue ver isso, mas você não, porque será? Será o caso como ano passado você com Cássio por exemplo? Você precisa ser mais imparcial titular é merecimento e eles não estão fazendo por onde tem que mudar para dá um choque de realidade, viu o que Tite fez com love e Malcom, tirou do time, se tocaram e quando voltou, não saiu mais.

    detalhes do comentário
`