Meu Timão

Entrar

Giovanni Augusto abraça Fagner, autor da assistência de seu gol contra a Ferroviária

Reprodução/TV

19K 230

Em adaptação

Tite posterga reforços na equipe titular e assume bronca da torcida

Por Meu Timão

visualizações 19K comentários 126 0

O Corinthians tem grande início de temporada (quatro vitórias e um empate), mas ainda assim o técnico Tite ouve algumas críticas da torcida durante as partidas. Parte da Fiel, no decorrer dos jogos, grita das arquibancadas nomes de jogadores que estão no banco, numa forma de pedido ao treinador para que haja substituições na equipe. E o comandante alvinegro não parece muito incomodado com o falatório...

Em entrevista concedida na Fonte Luminosa, após o empate em 2 a 2 contra a Ferroviária , Tite falou sobre a pressão que sofre da torcida para escalar jogadores recém-chegados ao clube. O meia Guilherme, por exemplo, nem mesmo foi relacionado para o jogo deste domingo (mas deve ser titular na próxima quarta-feira, contra o São Bento, em Sorocaba ).

"Os atletas querem jogar. Os que chegaram querem jogar. Os que estavam aqui antes querem jogar. Os mais novos querem jogar. Eu vou avaliar o momento da equipe, momentos pontuais. Viu como Giovanni e André entraram bem? Marlone não teve condição", disse o comandante, lembrando que Marlone sofreu uma pancada assim que entrou em campo e é dúvida para a próxima rodada do Campeonato Paulista .

"Então prefiro que o técnico é que seja cobrado, e não os atletas que chegaram agora e ainda não tiverem tempo suficiente para se adaptar", completou o comandante.

Vale lembrar que, da equipe que venceu o Cobresal, pela Libertadores, apenas Felipe e Elias foram poupados para a partir deste domingo, dando lugar a Vilson e Maycon.

Confira mais novidades do Corinthians

126 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop