Meu Timão

Entrar

Para acontecer no El Campín, jogo será realizado uma semana antes

Reprodução / Site Oficial

60K 112

Mudança

Por show, partida entre Corinthians e Santa Fé tem data alterada

Por Meu Timão

visualizações 60K comentários 71 0

O segundo jogo entre Corinthians e Santa Fé pela Copa Libertadores será adiantado. Inicialmente marcada para o dia 13 de abril, a partida foi alterada a pedido do clube colombiano, que não poderia mandar o jogo no Estádio El Campín devido à realização do show da banda Coldplay.

"É um fato, a partida será disputada uma semana antes como previsto inicialmente, só resta definir o dia exato”, disse Ramón Jesurún, presidente da Federação Colombiana de Futebol e vice-presidente da Conmebol, em entrevista ao jornal AS, da Colômbia.

Com a antecipação de uma semana confirmada, resta definir se o jogo, válido pela 5ª rodada do Grupo 8, será realizado no dia 6 ou no dia 7.

Com o show do Coldplay marcado para o dia 13, o Santa Fe havia iniciado a busca por soluções . Caso a mudança de data não fosse permitida, o clube tinha como opções jogar no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, ou no La Independencia, em Tunja.

Antes de enfrentar os colombianos no El Campín, o Corinthians tem outros três compromissos na Libertadores: enfrenta o próprio Santa Fe, no dia 2 de março, na Arena Corinthians; e o Cerro Porteño (PAR), no dia 9 (em Assunção) e no dia 16 de março (em São Paulo).

Confira mais novidades do Corinthians

71 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop