Meu Timão

Entrar

Capitão contra o São Bento, Edilson destacou a raça do Corinthians no empate desta quarta

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.7K 56

Pequenos passos

Jogadores do Corinthians pedem paciência e valorizam empate na raça

Por Meu Timão

visualizações 2.7K comentários 34 0

Ao analisar os números, o Corinthians surpreende por manter a invencibilidade no ano mesmo com uma equipe bem diferente em relação à temporada passada. Em campo, no entanto, o clube vem mostrando o porquê dessa sequência sem perder. Sem desistir do resultado, o Timão, mais uma vez, marcou nos minutos finais e garantiu o empate contra o São Bento, por 1 a 1, nesta quarta-feira. Para os jogadores, ainda é preciso paciência para o grupo adquirir entrosamento, porém, mesmo sem ele, a raça pode compensar e trazer bons resultados.

"Este ano vai ser na raça, como é a cara do Corinthians. Mas também vai ser na técnica. A equipe deles pouco criou, deu um chute a gol e a bola desviou. Procuramos o placar o tempo todo, felizmente pudemos empatar. A equipe está de parabéns por isso", afirmou Edilson, que foi o capitão da equipe nesta quarta-feira.

Apesar de a raça corinthiana ser destacada, os jogadores também gostam de ressaltar a qualidade do elenco. Para tirar maior proveito dessa segunda característica, Tite é apontado como peça fundamental na busca pelo entrosamento, como explica Guilherme.

“A camisa do Corinthians simboliza raça, mas tem jogadores de qualidade igual ou melhor a quem estava. Com paciência, vamos adquirindo o melhor futebol. O Tite é diferente, não só em treinamentos, mas também no tratamento aos atletas. A parte humana faz a diferença nele”, afirmou o camisa 10.

Confira mais novidades do Corinthians

34 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop