Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Vitor Júnior confirmou que não tem nenhuma pendência com o Corinthians e intenção não é prejudicar o clube

8.4K 111

Assunto esclarecido

Vitor Júnior explica que processo contra jogo de vídeo game não prejudicará o Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 8.4K comentários 72 0

Na semana passada, Corinthians e a EA Sports estavam envolvidos no processo feito por Vitor Júnior , que cobra seus direitos de imagem por fazer parte do jogo FIFA. O meia e seu advogado, no entanto, entraram com um recurso tirando o Alvinegro da ação com o objetivo de responsabilizar apenas a produtora.

"Entramos com um recurso e estamos aguardando o julgamento. A intenção do Vitor Júnior não é prejudicar o Corinthians, a ação é contra a produtora. Como o atleta não autorizou o Corinthians ao direito de imagem em videogame, não houve essa cessão, então diante disso o Corinthians não deveria fazer parte do processo, pois o Corinthians não tem o direito de ceder a imagem pessoal de ninguém. Ela é pessoal e só você pode transferir para alguém", disse Joaquim Gabriel Mina, advogado de Vitor Júnior, em entrevista à ESPN.

Alvo do processo, a EA Sports alegava que tinha os termos de licença junto ao Corinthians para reproduzir a imagem dos jogadores que representavam a equipe e envolveu o clube na ação, que pede o pagamento de R$ 120 mil ao jogador.

Além de seu advogado explicar melhor que o processo é destinado apenas à produtora, Vitor Júnior também fez questão de esclarecer o caso - já que se esperava que o Alvinegro também poderia ter prejuízo – e ressaltar que não tem nenhuma pendência com o time do Parque São Jorge.

“Não tenho nada contra o Corinthians, pelo contrário, sou muito grato ao Corinthians que sempre agiu de maneira correta comigo. E eu com eles, sempre cumpri minhas obrigações da melhor forma e com profissionalismo”, disse o atleta, que hoje defende o Al Quadisiyah, da Arábia Saudita.

Confira mais novidades do Corinthians

72 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop