Meu Timão

Entrar

Bruno Henrique analisou futebol apresentado pelo Corinthians neste sábado

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

2.1K 111

Consciente

Bruno Henrique reconhece 'pressa' do Timão no ataque e fala sobre 'falta de pontaria'

Por Meu Timão

visualizações 2.1K comentários 42 0

Diante de pouco mais de 28 mil torcedores, o Corinthians derrotou o Oeste de Itápolis por 1 a 0, neste sábado, na Arena. O gol do triunfo alvinegro foi marcado pelo meia Rodriguinho, que aproveitou a falha da zaga adversária dentro da área para bater colocado e tirar do goleiro Fábio. Ciente das dificuldades da equipe em balançar as redes, Bruno Henrique analisou a atuação do Timão.

“O time martelou até o final, difícil jogar com o time deles atrás da linha bola. Hoje parecia que a gente não ia fazer o gol nunca. Mas o time lutou e conseguiu de forma merecida”, admitiu o volante, titular durante os 90 minutos de partida.

Ao contrário das últimas rodadas, o time comandado por Tite dominou o Oeste e não chegou a ser pressionado. No entanto, por conta dos erros na troca de passes e nas finalizações, o Corinthians abriu o placar somente nos acréscimos. Para o camisa 25, a “falta de pontaria” foi determinante para a vitória pelo placar mínimo.

“A última finalização ali pecamos um pouco, o time estava um pouco com pressa e acabou errando bastantes gols. Mas o time está de parabéns pela luta e valeu pela vitória”, concluiu. O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, contra o Santa Fe (COL), às 21h45 (de Brasília), na Arena, pela segunda rodada da Libertadores.

Confira mais novidades do Corinthians

42 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop