Venha fazer parte da KTO
x

Bruno Henrique reconhece 'pressa' do Timão no ataque e fala sobre 'falta de pontaria'

2.2 mil visualizações 42 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Bruno Henrique analisou futebol apresentado pelo Corinthians neste sábado

Bruno Henrique analisou futebol apresentado pelo Corinthians neste sábado

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Diante de pouco mais de 28 mil torcedores, o Corinthians derrotou o Oeste de Itápolis por 1 a 0, neste sábado, na Arena. O gol do triunfo alvinegro foi marcado pelo meia Rodriguinho, que aproveitou a falha da zaga adversária dentro da área para bater colocado e tirar do goleiro Fábio. Ciente das dificuldades da equipe em balançar as redes, Bruno Henrique analisou a atuação do Timão.

“O time martelou até o final, difícil jogar com o time deles atrás da linha bola. Hoje parecia que a gente não ia fazer o gol nunca. Mas o time lutou e conseguiu de forma merecida”, admitiu o volante, titular durante os 90 minutos de partida.

Ao contrário das últimas rodadas, o time comandado por Tite dominou o Oeste e não chegou a ser pressionado. No entanto, por conta dos erros na troca de passes e nas finalizações, o Corinthians abriu o placar somente nos acréscimos. Para o camisa 25, a “falta de pontaria” foi determinante para a vitória pelo placar mínimo.

“A última finalização ali pecamos um pouco, o time estava um pouco com pressa e acabou errando bastantes gols. Mas o time está de parabéns pela luta e valeu pela vitória”, concluiu. O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, contra o Santa Fe (COL), às 21h45 (de Brasília), na Arena, pela segunda rodada da Libertadores.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: