Meu Timão

Entrar

Cássio levou três tentos dos paraguaios na última quarta

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.2K 51

Fazia tempo

Depois de seis meses, Corinthians tem rede balançada três vezes num mesmo jogo

Por Meu Timão

visualizações 2.2K comentários 37 0

O Corinthians não somente perdeu para o Cerro Porteño, do Paraguai, na noite dessa quarta-feira, como também levou três gols. Dono da melhor defesa do último Campeonato Brasileiro e, por enquanto, da melhor defesa da atual edição do Campeonato Paulista, o Timão não via sua rede sendo balançada três vezes numa mesma partida havia seis meses.

A última vez que os comandados de Tite haviam sofrido três tentos fora no dia 6 de setembro do ano passado, num clássico disputado contra o Palmeiras e válido pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, os arquirrivais empataram por 3 a 3 em duelo travado no Allianz Parque.

No intervalo de um ano, apenas cinco adversários conseguiram tal feito diante do Corinthians. Além de Cerro Porteño e Palmeiras, o Sport perdeu por 4 a 3 em 12 de agosto, o Grêmio venceu por 3 a 1 em 3 de junho e o Penapolense perdeu por 5 a 3 em 26 de março.

Vale destacar que, na partida da última quarta, a o sistema defensivo estava composto por titulares: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel. O técnico Tite ainda não definiu se manterá a escalação no duelo deste domingo, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop