Meu Timão

Entrar

Tite promoveu mudanças na equipe do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

17K 88

Tudo pronto!

Corinthians está escalado com sete mudanças para enfrentar Botafogo-SP

Por Meu Timão

visualizações 17K comentários 47 0

O Corinthians está escalado para a partida deste domingo, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista. Conforme havia sinalizado no treinamento do último sábado, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite promoveu sete mudanças em relação à equipe que perdeu para o Cerro Porteño na quarta-feira, por 3 a 2, pela Libertadores.

Visando dar descanso a alguns dos atletas que mais vêm jogando neste início de temporada, Cássio, Bruno Henrique e Lucca não serão titulares. Rodriguinho e André, que foram expulsos no Paraguai e portanto estão suspensos da partida da próxima quarta, contra o mesmo Cerro, na Arena, darão lugar a Maycon e Luciano diante do Botafogo-SP para que o time já possa ir se adaptando à formação que poderá ser escalada diante dos paraguaios.

Assim, Tite confirmou o Corinthians com: Walter; Edílson, Felipe, Fabián Balbuena e Uendel; Willians; Giovanni Augusto, Maycon, Guilherme e Danilo; Luciano.

O Botafogo-SP também está pronto para medir forças contra o Corinthians. A equipe mandante entra em campo com força máxima, conforme escalação do técnico Marcelo Fernandes: Neneca; Daniel Borges, Caio Ruan, Mirita e Jussandro; Rodrigo Thiesen, Moradei, Allan Dias e Danilo Bueno; Diogo Campos e Alemão.

O Corinthians entra em campo defendendo a liderança do Grupo D. Com 17 pontos, a equipe alvinegra está próxima da classificação à fase de mata-mata. O Botafogo-SP, por sua vez, ocupa a incômoda quarta posição no Grupo A, com apenas dez pontos. Nem mesmo em caso de vitória sobre o Timão a equipe do interior conseguiria entrar nesta rodada na zona de classificação às quartas de final.

Confira mais novidades do Corinthians

47 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop