Meu Timão

Entrar

Rodriguinho (à esq.) levou bronca de Tite pelo segundo cartão amarelo em derrota para o Cerro Porteño

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

4.3K 49

Aprendizado

Expulsões em derrota no Paraguai renderam bronca de Tite: 'Tem que doer'

Por Meu Timão

visualizações 4.3K comentários 37 0

A derrota por 3 a 2 para o Cerro Porteño (PAR), na última quarta-feira, no Defensores del Chaco , foi assunto na entrevista coletiva de Tite desta terça. Após comandar o treino do elenco corinthiano, no CT Joaquim Grava, o comandante foi questionado sobre as expulsões de Rodriguinho e André .

Sincero, Tite revelou ter chamado a atenção da dupla, desfalque do Timão nesta quarta, diante do mesmo Cerro Porteño, às 21h45 (de Brasília), na Arena. “Tava o André e o Rodrigo, um brigou com outro e sorriu. Eu olhei pros dois e falei: 'vocês não têm que sorrir, têm que ficar com bico e quietinho'. Eles disseram: 'professor, estamos tristes, sabemos que erramos'”, afirmou Tite.

“Então eles também têm sentimento e sabem. Pra aprender tem que doer na carne. Às vezes eu registro pra vocês só depois de passar, porque vocês precisam dar a notícia do momento”, explicou o técnico.

O jovem Maycon e o atacante Luciano, titulares na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo-SP, no domingo, pelo Paulistão, foram escalados por Tite no time inicial. Caso não tenha problemas de última hora, o Corinthians vai a campo com: Cássio; Fagner, Yago, Felipe e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Guilherme, Maycon e Lucca; Luciano.

Por fim, Tite voltou a pedir paciência aos torcedores, já que a formação alvinegra ainda não é a ideal. “Por ser no inicio do ano, está amadurecendo. Se fosse a equipe do ano passado, seria bom. Se fosse mais pra frente, seria melhor para ajustes. Mas é nossa realidade, tem outras equipes que estão enfrentando isso”, completou.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop