Meu Timão

Entrar

4.8K 60

Muito ídolo!

Danilo atrai cerca de mil torcedores em evento em São Paulo nesta quinta

Por Meu Timão

visualizações 4.8K comentários 52 0

Um dos principais jogadores do elenco atual do Corinthians, o meia Danilo viveu uma manhã diferente nesta quinta-feira: ele participou de uma sessão de autógrafos em São Paulo e contou com a presença de cerca de mil torcedores no local.

O evento foi realizado na loja Poderoso Timão do bairro Ipiranga na manhã desta quinta-feira. Danilo, que jogou nos minutos finais da partida contra o Cerro Porteño, atendeu aos torcedores, tirou fotos e selfies e distribuiu autógrafos.

"Essa é uma das horas que a gente vê o reconhecimento do torcedor, é muito bom ter esse contato direto com os torcedores de todas as idades. É muito gratificante", ressaltou o meia.

Entre os abraços e o carinho do torcedor, o jogador também falou sobre a situação do Corinthians na Libertadores. O camisa 20 foi direto em relação ao time estar ou não pronto para a disputa.

"Não, o time ainda não está pronto. Ainda temos muito o que melhorar, como todos sabem o Tite vem fazendo um grande trabalho no Corinthians, mas sempre temos o que melhorar", finalizou.

Assim como o restante do elenco do Timão, o meia se reapresenta após o jogo na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. A equipe ainda treina nesta quinta e sexta antes de enfrentar o Linense, no sábado, pelo Paulistão.

Confira as imagens de Danilo na loja Poderoso Timão

Confira mais novidades do Corinthians

52 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop