Meu Timão

Entrar

Torcida é encurralada pela polícia na Arena

Reprodução/Twitter

27K 233

Abuso de poder

Crianças chorando, bombas e balas de borracha: PM abusa novamente na Arena Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 27K comentários 175 0

As cenas de abuso de autoridade por parte da polícia militar voltaram a se repetir na Arena Corinthians no fim de tarde deste sábado, após o jogo contra o Linense, pelo Campeonato Paulista. A PM já havia sido alvo de críticas da torcida na última quarta-feira .

De acordo com informações da jornalista Yohana Scaranare, presente na Arena Corinthians neste sábado, a polícia militar atirou bombas sem discernimento em direção à torcida alvinegra na saída do estádio. Torcedores que tentavam voltar às arquibancadas para proteger crianças do gás lacrimogêneo eram impedidos pela PM.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado a ação policial. Fato é que essa não é primeira vez que a polícia é criticada pelos torcedores do Corinthians neste ano. Na quarta-feira passada, PMs agrediram a torcida durante um diálogo que a Fiel tentava ter . Num episódio anterior, um torcedor foi arrastado pelas escadas de uma arquibancada . Em demais oportunidades, protestos com faixas da torcida foram reprimidos pela força policial .

Veja o relato de uma torcedora que estava no estádio

Confira mais novidades do Corinthians

175 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop