Meu Timão

Entrar

Balbuena bateu continência após gol na Arena neste sábado

Rodrigo Gazzanel /Agência Corinthians

107K 214

Capitão arrependido

Balbuena se arrepende de comemoração após bater continência para Fiel

Por Meu Timão

visualizações 107K comentários 164 0

O zagueiro Balbuena marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians na goleada por 4 a 0 sobre o Linense, na tarde deste sábado, na Arena, pelo Campeonato Paulista. O jogador, contudo, saiu de campo um pouco chateado... por conta da comemoração.

Quando recebeu cruzamento de Edilson e cabeceou firme para estufar as redes do goleiro rival, Balbuena correu em direção a uma bandeirinha de escanteio e bateu continência em frente a torcida do Corinthians, tirando aplausos e gritos de animação da Fiel.

Na saída do campo, contudo, o zagueiro mostrou-se arrependido. Não que a comemoração tenha causado algum mal, mas ele lembro que poderia ter feito uma homenagem à esposa Adriana, que está grávida.

"É um cumprimento para a torcida e saiu no momento. Mas minha esposa está grávida, acho que eu tinha que botar a bola na camisa (...) Ela está comigo nos bons e maus momentos. É muito importante. Ela e meu filho Lucas são meus primeiros torcedores, então quero agradecer muito", disse o paraguaio.

Mas no que depender de Balbuena, não faltarão oportunidades de homenagear a família. O objetivo do jogador é atuar cada vez mais com a camisa do Timão. Atualmente, ele é reserva de Felipe e Yago.

"Eu coloquei como meta poder me adaptar o mais rápido para poder ajudar. Aqui tem concorrência, mas a confiança da comissão e do treinador fazem se sentir à vontade", afirmou.

Confira mais novidades do Corinthians

164 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop