Balbuena se arrepende de comemoração após bater continência para Fiel

O zagueiro Balbuena marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians na goleada por 4 a 0 sobre o Linense
Balbuena bateu continência após gol na Arena neste sábado

Balbuena bateu continência após gol na Arena neste sábado

Foto: Rodrigo Gazzanel /Agência Corinthians

O zagueiro Balbuena marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians na goleada por 4 a 0 sobre o Linense, na tarde deste sábado, na Arena, pelo Campeonato Paulista. O jogador, contudo, saiu de campo um pouco chateado... por conta da comemoração.

Quando recebeu cruzamento de Edilson e cabeceou firme para estufar as redes do goleiro rival, Balbuena correu em direção a uma bandeirinha de escanteio e bateu continência em frente a torcida do Corinthians, tirando aplausos e gritos de animação da Fiel.

Na saída do campo, contudo, o zagueiro mostrou-se arrependido. Não que a comemoração tenha causado algum mal, mas ele lembro que poderia ter feito uma homenagem à esposa Adriana, que está grávida.

"É um cumprimento para a torcida e saiu no momento. Mas minha esposa está grávida, acho que eu tinha que botar a bola na camisa (...) Ela está comigo nos bons e maus momentos. É muito importante. Ela e meu filho Lucas são meus primeiros torcedores, então quero agradecer muito", disse o paraguaio.

Mas no que depender de Balbuena, não faltarão oportunidades de homenagear a família. O objetivo do jogador é atuar cada vez mais com a camisa do Timão. Atualmente, ele é reserva de Felipe e Yago.

"Eu coloquei como meta poder me adaptar o mais rápido para poder ajudar. Aqui tem concorrência, mas a confiança da comissão e do treinador fazem se sentir à vontade", afirmou.

Balbuena se arrepende de comemoração após marcar primeiro gol no Corinthians Balbuena se arrepende de comemoração após bater continência para Fiel 214

Veja Mais:

  • Bruno Henrique deve renovar com o Corinthians até 2018

    Timão resolve burocracias e fica próximo de renovação com volante

    ver detalhes
  • Cristóvão se protege do frio durante treino no CT; técnico tem duas 'cartas na manga' para duelo em Porto Alegre

    Cristóvão abre treino do Corinthians antes de jogo contra o Internacional

    ver detalhes
  • Com custo alto e sem dinheiro dos CIDs, Arena atrapalha situação financeira do Corinthians, segundo Superintendente de crédito do Itaú

    Nem Naming Rights equilibraria as contas da Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Romarinho castigou o Palmeiras exibindo a marca da campanha 'Viaje com o Timão para o Japão'

    Corinthians segue tentando receber dinheiro de patrocínio de 2012

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes