Meu Timão

Entrar

Elias pode ser relacionado contra a Ponte Preta nesta terça-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

21K 131

Preparação

Com Elias e selecionáveis de volta, Timão inicia preparação contra a Ponte Preta

Por Lucas Mariano

visualizações 21K comentários 102 0

Depois de dar folga aos jogadores no domingo, o Corinthians retomou os treinamentos nesta segunda-feira no CT Dr. Joaquim Grava. As principais novidades da atividade foram os retornos de Luciano e Matheus Vidotto, que estavam com a Seleção Olímpica, e o volante Elias, que voltou a participar de um coletivo com o grupo.

Dos que foram titulares contra o Ituano, no sábado, apenas Cássio, Yago e Lucca treinaram no gramado. Já Luciano, que foi titular na vitória da Seleção sobre o Paraguai neste domingo, correu em volta do campo e assistiu à atividade. O goleiro Matheus Vidotto ficou na academia fazendo um trabalho regenerativo junto com os jogadores que foram titulares no sábado.

Com lesões na coxa confirmadas na última semana, Rodriguinho e Edilson permaneceram no departamento médico do clube e serão reavaliados nesta terça-feira. Existe a possibilidade da dupla ser liberada para atuar contra a Ponte Preta.

Tite ainda não definiu se usará ou não time misto contra a Ponte, na quarta-feira. Existe a opção, já que o Corinthians tem clássico contra o Palmeiras no domingo. Em campo, o treinador Tite comandou um trabalho em campo reduzido com 17 jogadores de linha que tinha à disposição e utilizou o garoto Isaac como coringa. Um dos times contou com Pedro Henrique, Vilson e Guilherme Arana; Willians, Elias, Danilo, Ángel Romero e Lucca. Essa pode ser a base de um time misto, que ainda pode contar com Cássio, Rodriguinho e Edílson.

Além de Elias, Marlone e Rildo também treinaram normalmente. Recuperados, apenas Elias e Marlone são opção do treinador para o confronto da próxima quarta-feira contra a Ponte Preta, já que Rildo não foi inscrito no Campeonato Paulista.

Vale lembrar que Felipe e Balbuena ainda não estão à disposição de Tite porque estão defendendo suas respectivas seleções. Os dois se encontram no duelo entre Brasil e Paraguai, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, nesta terça-feira.

Confira mais novidades do Corinthians

102 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop