Meu Timão

Entrar

Marquinhos Gabriel pode retornar ao Santos

Divulgação / Santos FC

47K 128

Ex-alvo

Após negociação frustrada com Corinthians, meia pode ser contratado por rival

Por Meu Timão

visualizações 47K comentários 98 0

Após ver frustrada sua negociação com o Corinthians no último mês de janeiro, o meia Marquinhos Gabriel pode acertar seu retorno em definitivo ao Santos. O clube onde o jogador atuou por empréstimo em 2015 fez, nos últimos dias, uma proposta ao Al-Nassr. O clube árabe ainda não respondeu o time da Baixada Santista.

De acordo com o Globoesporte.com, a proposta feita pelo Santos gira em torno de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 7,25 milhões). O clube praiano, contudo, pretende pagar tal valor parcelado.

Curiosamente, o Corinthians também havia proposto um pagamento parcelado ao Al-Nassr por Marquinhos Gabriel. Na época, o clube árabe pedia 4 milhões de dólares (R$ 16 milhões à época) à vista, o que inviabilizou o negócio com o Timão.

Sem Marquinhos Gabriel, o Corinthians foi até o futebol turco e contratou o meia Guilherme, que se destacou no Brasil com a camisa do Atlético-MG, e Giovanni Augusto, que também estava no Galo. Marlone e Alan Mineiro já haviam sido contratados em dezembro.

A busca por novos meias foi uma consequência das saídas de Jadson e Renato Augusto. Principais jogadores da vitoriosa campanha do último Brasileirão, eles foram vendidos para o futebol chinês.

Confira mais novidades do Corinthians

98 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop