Meu Timão

Entrar

Marlone e Rildo estão liberados para atuar, mas ficaram no Brasil

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

16K 226

Vetados

Recuperados de lesões, Rildo e Marlone continuam 'esquecidos' por Tite

visualizações 16K comentários 154 0

Dois jogadores ficaram fora da lista de relacionados do técnico Tite para a viagem à Colômbia por opção técnica. Já recuperados de suas respectivas lesões, Marlone e Rildo permaneceram no Brasil enquanto o grupo se prepara para enfrentar o Santa Fe, nesta quarta-feira.

Os dois se recuperaram recentemente de lesões e estão liberados para atuar, inclusive treinaram na segunda-feira antes da viagem. Segundo o médico do clube, Dr. Ivan Grava, não existe nada clínico com nenhum dos atleta e ambos treinam normalmente com o grupo.

Portanto, o veto foi por opção da comissão técnica. Marlone é o caso que mais chama atenção. O meia sofreu uma entorse no tornozelo direito no final de fevereiro. Voltou a treinar com o grupo no meio de março e foi relacionado contra a Ponte Preta na semana passada. Depois disso, ficou fora das listas contra o Palmeiras e, agora, contra o Santa Fé.

Rildo foi mais recente. Depois de passar seis meses fora dos gramados, o atacante retornou aos treinamentos no início de março. Perto de voltar aos jogos, sofreu um trauma no pé esquerdo e precisou iniciar um novo tratamento . No entanto, o jogador já está liberado pelo departamento médico e já treina com o grupo normalmente.

A escolha da comissão técnica desperta curiosidade por serem duas posições que sofrem com jogadores que ainda não conseguiram se adaptar. O meia Guilherme, que é considerado titular, ainda não conseguiu demonstrar um bom futebol. O atacante André também está devendo.

Um outro caso recente de lesão vai na contramão dessa decisão da comissão técnica. O volante Elias fez o primeiro treino com bola no dia 24 de março, depois de Marlone, por exemplo, e já atuou diante do Palmeiras e deve ser opção novamente contra o Santa Fe.

Rodriguinho - Enquanto a dupla acima ficou fora por opção técnica, Rodriguinho permaneceu no Brasil para tratar fortes dores na coxa direita. O meia só deve retornar ao time nas quartas de final do Paulistão, no dia 17 de abril.

Confira mais novidades do Corinthians

154 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop