Meu Timão

Entrar

André Negão tem seu nome envolvido em investigações da Lava Jato

Divulgação

2.5K 69

Intimado

Investigado, André Negão é intimado por Conselho de Ética do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 2.5K comentários 50 0

Investigado na Operação Lava Jato, André Negão, vice-presidente do Corinthians, foi intimado pela Comissão de Ética e Disciplina do clube a apresentar sua defesa sobre o caso até o dia 12 de março. As informações são do GloboEsporte.

Após as obras da Arena Corinthians aparecerem nas investigações da Lava Jato, André Negão passou a ser suspeito de ter recebido R$ 500 mil de propina para a construção do estádio.

A intimação foi feita por Sérgio Alvarenga, vice-presidente do Conselho Deliberativo, que espera a defesa de André Negão antes de cogitar possíveis punições: “Ainda não sei. Temos que aguardar a manifestação dele”, disse à publicação.

No dia 22 de março, o vice-presidente corinthiano foi levado pela Polícia Federal em condução coercitiva para prestar depoimentos . Na chegada à casa do dirigente, a PF encontrou duas pistolas e foi levado à delegacia por conta do porte ilegal de armas.

Após prestar depoimento e pagar fiança, André Negão explicou a prisão por meio das redes sociais. Apesar das investigações, o presidente do clube, Roberto de Andrade, pediu “calma antes de julgar” e decidiu manter o vice no cargo .

Confira mais novidades do Corinthians

50 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop