Meu Timão

Entrar

Elias em conversa com Fábio Mahsereidjian

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

2.4K 35

Sem polêmica

Para desfazer boatos, Elias reforça agradecimentos ao DM do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 2.4K comentários 32 0

Fundamental no jogo contra o Independente Santa Fe, o meia Elias aproveitou o retorno para minimizar as polêmicas que envolveram sua lesão. À época, jornalistas divulgaram que o jogador estava irritado com o departamento médico do Corinthianas devido a demora na investigação do seu caso .

A informação de bastidores ganhou força e precisou ser publicamente desmentida por Tite, pelo preparador físico Fábio Mahseredjian, pelo médico Ivan Grava e pelo próprio jogador. Agora, com pouco mais de um mês do episódio, Elias voltou a retomar o assunto.

O meia fez questão de reiterar as declarações e creditou à equipe médica sua recuperação antecipada do que o próprio jogador considerou sua primeira lesão grave: "Quero agradecer especialmente a parte médica, que cuidou de mim. Pude até voltar antes, eles trabalharam sério e também acreditei no trabalho", afirmou na saída do gramado.

Autor do gol salvador do Corinthianas, Elias também esteve presente na coletiva de imprensa após a partida. Lá, o jogador retomou o assunto para encerrar em definitivo as polêmicas: "Muito tempo fora, mas primeiramente agradecer a Deus por me dar a oportunidade em estar me recuperando e toda a parte medica. Era para ter voltado só daqui a dois jogos", concluiu.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop