Meu Timão

Entrar

Partida do Timão, marcada para domingo, pode ser alterada

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

40K 170

Pode mudar

Secretaria vai pedir e partida entre Timão e Red Bull pode ser alterada

Por Meu Timão

visualizações 40K comentários 86 0

Apesar da divulgação da Federação Paulista de Futebol (FPF) na manhã desta segunda-feira , o jogo entre Corinthians e Red Bull pode não estar definido. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo vai pedir a alteração da partida.

A informação foi confirmada pelo secretário Alexandre de Moraes, em evento em São Paulo nesta segunda-feira. Um pedido já foi enviado para a FPF para que a rodada deste domingo, dia 17, seja cancelada.

"A PM já solicitou à Federação e hoje (segunda) eu vou reiterar esse pedido para não ter rodada do Campeonato Paulista no dia 17", declarou o secretário, em evento na Faap, Zona Oeste de São Paulo.

O motivo são as prováveis manifestações contra e a favor ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. Cerca de 18 organizações diferentes já pediram autorização para realizar protestos no domingo, data que pode acontecer a votação na Câmara dos Deputados.

"Se confirmar que a votação na Câmara dos Deputados será no dia 17, temos que evitar qualquer aglomeração porque isso acaba sobrecarregando muito o transporte público na capital", completou Alexandre.

Sendo assim, os confrontos entre Corinthians e Red Bull, e entre Grêmio Osasco Audax e São Paulo podem ter suas datas alteradas. A partida do Timão está marcada para domingo, às 16h - considerado o horário nobre do final de semana, já que seria exibida na TV aberta. Os jogos de Santos e Palmeiras marcados para sábado e segunda, respectivamente, não correm riscos.

Confira mais novidades do Corinthians

86 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop