Meu Timão

Entrar

Guilherme destacou que vem aprimorando novas características no Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.8K 62

Melhorando

Guilherme ressalta dificuldades em adaptação, mas comemora fase no Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 3.8K comentários 47 0

Guilherme não escondeu que vem tendo dificuldades em se adaptar à função exigida por Tite no meio de campo do Corinthians. Nesta segunda-feira, em participação no programa Boa noite Fox, o meia voltou a falar sobre o assunto e disse que, apesar de ainda não estar completamente adaptado, está satisfeito com a fase que vive no Corinthians.

“Para mim mudou tudo. Desde o plantel novo, clube novo, cidade nova. Ainda estou me adaptando a São Paulo. Apesar de eu ter jogado no Atlético-MG como meia e ser meia no Corinthians, são funções diferentes. Mas para mim está legal, é um momento especial e até descobri coisas em mim. A função tática, a marcação”, disse o meia, destacando as mudanças que vem tendo com esse início de trabalho.

“Era um caro mais criativo do que competitivo e melhorei muito. Faço parte de um esquema que se eu não tiver um comprometimento, vai comprometer o todo. Estou curtindo a responsabilidade e tentando ajustar essa marcação com a qualidade com a bola”, acrescentou.

Para o meia, a dificuldade existe por ele, atualmente, ter que exercer uma função que não estava acostumado. Apesar disso, Guilherme garante que deixa o orgulho de lado para contribuir com a equipe.

“Como sempre fiz gols, sempre estive na frente, é difícil aceitar. É um bloqueio que eu tenho, mas com o passar dos dias vou melhorar. Eu não posso botar orgulho nisso. Procuro fielmente seguir o que ele (Tite) está pedindo”, concluiu.

Confira mais novidades do Corinthians

47 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop