Meu Timão

Entrar

Tche Tche já havia sido elogiado por Tite antes mesmo da partida desse sábado

Divulgação/Audax

6.1K 57

Humildade

Destaque do Audax contra Corinthians foi descoberto em torneio de supermercado

Por Meu Timão

visualizações 6.1K comentários 46 0

Uma reportagem publicada pelo portal Uol no sábado, ainda antes de a bola rolar para o duelo entre Corinthians e Audax, contou a história daquele que viria a ser o protagonista da eliminação do Timão no Campeonato Paulista: o lateral-direito Tche Tche.

Hoje com 23 anos e autor de dois golaços na noite desse sábado (chute de fora da área no tempo normal e petardo no ângulo nas penalidades), ele foi descoberto num torneio de supermercado há nove anos. Ainda garoto, foi "peneirado" pelo Pão de Açúcar. O clube viria a se chamar Audax a partir de 2011 e, em 2013, a ser comprado pelo Grêmio Osasco.

"Eu morava em Guaianases, na zona leste, e jogava futsal no Juventus da Mooca. Meu pai me inscreveu na Supercopa Compre Bem. Fiz no primeiro ano, não passei. Mas, no segundo ano, acho que eram 15 mil moleques e ficamos só três ou quatro. Era dividido em várias etapas. Primeiro, eles faziam uma avaliação, depois se formavam times e a última fase era no CT do Pão de Açúcar", contou o destaque do Audax.

Tche Tche até tentou jogar por Ponte Preta e Boa Esporte, mas não vingou. De volta ao Audax para a disputa do Paulistão, ele já havia chamado a atenção de Tite no embate travado entre as duas equipes na segunda rodada do Estadual, quando o Corinthians triunfou por 1 a 0, em Osasco.

"A gente acabou perdendo, mas o Tite me cumprimentou na saída do jogo e disse que havia gostado da minha intensidade em campo", disse o jogador.

Confira mais novidades do Corinthians

46 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop