Meu Timão

Entrar

Cássio foi destaque do Corinthians no título de 2012

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

6.7K 56

O destaque

Jornal uruguaio aponta campeão da Libertadores de 2012 como protagonista do atual elenco do Timão

Por Meu Timão

visualizações 6.7K comentários 42 0

O Corinthians é um dos protagonistas da imprensa esportiva uruguaia nesta quarta-feira. Adversário do Nacional a partir das 21h45, em Montevidéu, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o Timão passou por uma espécie de análise por um dos principais sites de notícias do país.

O Ovación Digital, versão online do jornal Ovación, escolheu Cássio como a referência do atual elenco do Corinthians. Campeão da Libertadores de 2012 pelo Timão, o arqueiro foi apontado como um jogador "de quase dois metros de altura e um dos pontos altos que tem a equipe de Tite. É um 'guardameta' que faz parte da coluna vertebral da equipe e que sai muito bem pelo centro".

Por outro lado, o periódico apontou Nicolás López como destaque do Nacional. O atacante é o artilheiro da equipe na Libertadores e já havia sido citado pelo jornalista uruguaio Alejandro Etcheverry, em entrevista concedida ao Meu Timão .

Vale ainda destacar que o Ovación Digital informou que o Nacional tem todos os jogadores de seu plantel à disposição do técnico Gustavo Munúa . A situação, portanto, é bastante diferente do último jogo dos uruguaios pela Libertadores, quando teve jogadores lesionados e doentes e acabou escalando time reserva diante do Rosário Central.

Confira mais novidades do Corinthians

42 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop