Meu Timão

Entrar

Niki (à esquerda) e Barrozo sentados lado a lado

Acervo pessoal

1.4K 21

Contra-ataque

Caso Alyson: ex-dirigente do Timão vai à Justiça contra agente e o acusa de fraudar mensagens

Por Meu Timão

visualizações 1.4K comentários 20 0

O escândalo que vem agitando as categorias de base do Corinthians desde o início do mês ganhou novo capítulo. Na verdade, uma espécie de contra-ataque. Acusado de participar da venda irregular de direitos econômicos do jovem Alyson Motta, de 16 anos, o ex-diretor do Timão Fábio Barrozo entrou na Justiça contra Helmut Niki Apaza, agente que o acusou. A informação foi publicada neste sexta-feira pelo portal Globoesporte.com.

A ação, que corre no Foro Central Criminal da Barra Funda, em São Paulo, faça em calúnia, injúria e difamação sofrida por Barrozo. O ex-dirigente acusa o estadunidense Niki de fraudar mensagens no aplicativo WhatsApp antes de divulgá-las à imprensa e à Justiça.

Fato é que Niki acusa Julio Cesar Polizeli, ex-empresário de Alyson e acusado de ameaçar de morte a família do jogador de ter vendido 20% dos direitos econômicos de Alyson, em conluio com Fábio Barrozo e o conselheiro vitalício do clube Manoel Ramos Evangelista (Mané da Carne), de forma irregular ao empresário.

Neste semana, o Comitê de Ética do Conselho Deliberativo do Corinthians começou a ouvir pessoas envolvidas e/ou que possam ajudar nas investigações sobre o caso. Vale lembrar que o "caso Alyson" é apenas um dos muitos casos polêmicos que agitam as categorias de base do Timão nesta década .

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop