Meu Timão

Entrar

Damião era torcedor do Corinthians quando criança

Arquivo pessoal

117K 340

Pintou interesse!

Santos se anima com possível ida de Damião ao Corinthians, mas pede jogador em troca

Por Meu Timão

visualizações 117K comentários 340 0

O Corinthians parece ter dado mais um passo nos bastidores rumo à contratação de Leandro Damião. Após a revelação de um pedido de Tite à diretoria , agora foi a vez de o Santos se interessar pelo negócio. A diretoria santista teria interesse em realizar uma troca com o Timão e já escolheu os atletas que poderiam ser envolvidos na transferência. As informações são do GloboEsporte.com.

A intenção do Santos é emprestar Damião por 12 meses, conforme acordado com a Justiça após conflito contratual entre as partes. Para isso, o clube da Baixada Santista gostaria de contar com Marlone ou Luciano como moeda de troca. O Corinthians, no entanto, nega qualquer interesse no centroavante.

Ademais, o Timão é quem teria de pagar o salário do centroavante, que ultrapassa a casa dos R$ 500 mil. Atualmente, Elias recebe meio milhão por mês e é o mais bem pago do elenco. O volante, no entanto, pode estar de saída , o que aliviaria a folha salarial alvinegra.

Leandro Damião, que ficou apenas seis meses no Real Bétis, da Espanha, onde teve passagem modestíssima, é um dos cinco nomes do levantamento realizado pelo Meu Timão , que traz alguns jogadores que já tiveram grande atuações, mas que atualmente estão “apagados” no futebol.

Confira mais novidades do Corinthians

340 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop