Meu Timão

Entrar

Bruno Henrique tem contrato até 31 de dezembro. Expectativa é de renovação

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

52K 218

Abre o olho!

Negociação de renovação de volante se arrasta, mas partes seguem otimistas

Por Meu Timão

visualizações 52K comentários 146 0

Corinthians e Bruno Henrique estão há ao menos dois meses negociando a renovação contratual do volante. A demora para que uma acordo seja selado rendeu reportagem na manhã desta sexta-feira no portal Lance!, que afirmou que, apesar de as conversas estarem se arrastando, ambas as partes estão otimistas sobre um desfecho positivo.

No Corinthians desde 2014, Bruno Henrique tem contrato com o clube do Parque São Jorge até o dia 31 de dezembro. De acordo com regra imposta pela Fifa, o volante poderá assinar pré-contrato com qualquer outra equipe do mundo a partir de 1º de julho. Nessa condição, o Timão não teria nenhum retorno financeiro, além de perder o atleta a partir de janeiro do ano que vem.

As promessas pela renovação de Bruno Henrique se iniciaram em abril, quando o jogador completou 100 jogos com a camisa alvinegra . Na ocasião, o gerente de futebol, Edu Gaspar, afirmou restarem detalhes para o acordo ser firmado.

"Estamos terminando a renovação de contrato por mais dois anos, já está praticamente acertado. Explicamos os parâmetros (financeiros) para o Bruno e foi entendido rapidamente, e agora só falta a coisa mais burocrática e assinatura de contrato", disse, na época.

Fato é que a demora na conclusão da negociação coincide com um período em que Bruno Henrique foi bastante criticado pela torcida, apesar de bancado como titular pela comissão técnica. Jogando mais avançado na função de segundo volante, ele voltou a atuar bem nas três últimas partidas, contribuindo para a trinca de vitórias do Corinthians no Brasileirão.

Confira mais novidades do Corinthians

146 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop