Meu Timão

Entrar

Integrado ao elenco inglês, Pato não estará em campo nesta quarta-feira

Divulgação/Chelsea

6.5K 84

Insatisfação

Andrés Sanchez volta a reclamar de Pato: ‘Ele quer dinheiro’

Por Meu Timão

visualizações 6.5K comentários 70 0

A situação de Alexandre Pato no Corinthians há bastante tempo não é vista com bons olhos. Tendo seu contrato com o Chelsea próximo de acabar, o jogador tem propostas de outros clubes, mas ainda não aceitou nenhuma oferta. O caso não agrada o Corinthians, que, se não conseguir viabilizar um novo empréstimo, terá de arcar com o salário de R$ 800 mil mensais até o final do ano.

“Vai vender o Pato como? Ele quer ser vendido? O que você acha? Tem proposta aí para vender. Tem de monte. Teve no começo do ano e agora tem de novo. Ele quer? Não sou eu ou o Corinthians que vendemos alguém. Jogador só sai se quiser. Todo jogador que sai é porque quis. Eu posso até querer, mas depende do atleta”, afirmou ao Lance! o ex-presidente Andrés Sanchez, que no ano passado era superintendente de futebol, garantindo que Pato não faz questão nenhuma de ir para outro clube.

“Você acha que ele quer? Ele quer dinheiro. Quer receber R$ 6 milhões até o fim do ano e ficar livre. Pode vir o Barcelona que ele não vai aceitar. Só que as pessoas não entendem isso e nos criticam”, completou.

Sabendo que já não conseguirá recuperar o dinheiro investido, o clube do Parque São Jorge quer pelo menos se livrar de arcar com os custos do jogador. Além de propostas recusadas por Pato, o Corinthians também o oferece a outros clubes. O próprio atleta, no entanto, fez questão de destacar que é ele quem decide seu futuro .

Rival do Timão e ex-clube do atacante, o São Paulo monitora o jogador e já estuda possibilidades para repor a possível perda de Calleri. O empecilho, no entanto, são os altos salários.

Veja mais em: Andrés Sanchez.

Confira mais novidades do Corinthians

70 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop