Meu Timão

Entrar

Desejado no Grêmio, Cássio teve aval de permanência do presidente do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

20K 154

Indisponível

Roberto de Andrade descarta venda e esclarece situação de Cássio

Por Meu Timão

visualizações 20K comentários 115 0

A reserva na equipe de Tite e as diversas especulações nos últimos dias sobre a possível saída do goleiro Cássio rumo ao Grêmio , foram rebatidas pela primeira vez por Roberto de Andrade, presidente do Corinthians. O dirigente, assegura que o arqueiro não está à venda e que o Timão não foi procurado pelo clube gaúcho, apontado como o principal interessado no atleta de 29 anos.

“O Cássio não está à venda, não está à disposição, não está nada. É atleta do Corinthians. Ninguém nos procurou para nada. Li que o Grêmio contatou com o Corinthians, mas não falou com ninguém, muito menos comigo”, disse Roberto de Andrade ao Lance!

Na visão do presidente corinthiano, a atual situação do goleiro é natural no elenco e qualquer atleta pode vivenciar a reserva. Em relação à saída de Cássio da equipe titular, Roberto de Andrade entende que foi uma decisão escolhida pela comissão técnica e acredita no potencial de Cássio para recuperar a vaga.

“Todos os atletas são tratados iguais. Já pensou se a gente abrir mão de cada um que sair do time e for para o banco? Acaba o time. Maior exemplo disso é o Cristian, que ficou mais de um ano no banco e as às vezes até fora da reserva. Aqui qualquer um pode ser titular a qualquer momento. Simplesmente nesse momento a titularidade deixou de ser dele e passou a ser do Walter, porque assim entendeu o treinador. Mas ele vai trabalhar para voltar”, finalizou o presidente.

Em sua quinta temporada pelo Timão, Cássio acumula 224 partidas pelo clube e carrega as conquistas da Libertadores e do Mundial Interclubes de 2012 como as principais em sua passagem.

Confira mais novidades do Corinthians

115 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop