Meu Timão

Entrar

Sylvinho não deve voltar tão cedo ao Corinthians

Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

115K 357

Abriu o jogo

Bem visto no Corinthians, Sylvinho explica por que não quer deixar Europa

Por Meu Timão

visualizações 115K comentários 228 0

O nome de Sylvinho ganhou força nos bastidores do Corinthians como favorito para assumir a vaga deixada por Tite, novo técnico da Seleção Brasileira. O auxiliar da Inter de Milão, no entanto, descartou a possibilidade de treinar o Timão no momento.

Cotado por portais como Globoesporte.com, Lance! e Uol na manhã desta sexta-feira, Sylvinho explicou ao comentarista da Espn e ex-jogador do Corinthians Zé Elias o motivo que o faz preferir a Europa na atual situação de sua carreira. Hoje ele é braço direito de Roberto Mancini.

"Minha relação com Roberto de Andrade é muito boa, minha relação com o clube é ótima, até um ano e meio atrás, estava trabalhando lá. Mas hoje tenho que terminar minha graduação na Europa", explicou.

A exemplo do que Tite fez em 2014, Sylvinho aproveita seu período de estadia na Itália para aprimorar estudos antes de assumir a condição de treinador, seja no Corinthians ou em qualquer outro clube do mundo.

Vale lembrar que ele, que foi atleta do Corinthians de 1994 a 1999, trabalhou como auxiliar-técnico de Mano Menezes e do próprio Tite no Timão. O nome dele era consenso entre comissão técnica e diretoria alvinegras para seguir a filosofia de trabalho deixada por Tite.

Confira mais novidades do Corinthians

228 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop