Meu Timão

Entrar

Byanca Brasil foi destaque do Timão na goleada por 12 a 0 sobre o Independente no primeiro jogo entre as equipes no Paulistão

Reprodução/Facebook

1.6K 15

Vamos, guerreiras!

Com promessa de goleada, Corinthians joga de olho na liderança do Paulistão feminino

Por Meu Timão

visualizações 1.6K comentários 15 0

O Corinthians entra em campo neste domingo. E não apenas o time masculino. As meninas do Timão visitam o Independente em Limeira, às 10h, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

E a expectativa é de goleada para a equipe alvinegra. O Independente é lanterna da competição, com dez derrotas em dez jogos, 73 gols sofridos e nenhum feito.

Na única vez que as equipes se enfrentaram na atual edição do Paulistão, o Corinthians atropelou por 12 a 0 . O jogo ainda ficou marcado por um drible sensacional da artilheira Byanca Brasil .

A rodada pode render ao Corinthians a liderança isolada. Atualmente, o Timão divide a ponta com o Rio Preto, que tem vantagem nos critérios de desempate.

Caso o Rio Preto tropece, o Corinthians assume a primeira posição com uma simples vitória. Em caso de vitória do adversário, o Timão precisa tirar uma diferença de saldo de 14 gols.

Vale lembrar que o Corinthians vem de uma vitória na competição. Na quarta-feira, o Timão bateu a Ferroviária por 4 a 1, em jogo marcado por críticas do técnico Arthur Elias ao baixo público .

Confira mais novidades do Corinthians

15 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop