Meu Timão

Entrar

Camisa 10 do Timão reprovou o resultado fora de casa e prestou apoio a Pedro Henrique

Agência Corinthians

2.9K 65

Velho conhecido

Guilherme avalia reencontro com Atlético Mineiro e lamenta derrota no Mineirão

Por Meu Timão

visualizações 2.9K comentários 44 0

Em meio ao reencontro com o Atlético Mineiro, clube que defendeu de 2011 a 2015, o meia Guilherme avaliou a atuação do Corinthians e revelou o carinho que possui pelo ex-clube. Insatisfeito com a derrota por 2 a 1 no estádio do Mineirão , o camisa 10 do Timão ainda prestou apoio ao jovem zagueiro Pedro Henrique, em virtude do lance que originou o segundo gol da equipe mineira.

“É um momento diferente, especial, tenho muito carinho pelos meus amigos. Por toda a estrutura do clube, o pessoal. Pena que não conseguimos vencer”, disse o meia.

Questionado sobre a relação junto aos ex-companheiros de clube, Guilherme reiterou que ainda acompanha jogos do Atlético Mineiro e enalteceu a qualidade da equipe, que luta para se afastar da zona de rebaixamento.

“Acompanho. Quando dá, a gente sempre acompanha, tenho muitos amigos, mas o time é qualificado, tem bons jogadores e rapidamente vai sair dessa situação”, acrescentou.

Em relação ao lance do segundo gol adversário, quando o jovem Pedro Henrique tentou recuar a bola para o goleiro Cássio e acabou surpreendido por Cazares, Guilherme concedeu amparo ao defensor do Timão e assegurou sua qualidade.

“O campo estava um pouco seco. Ele é um cara que tem qualidade e isso não influencia o caráter dele, o profissional dele”, completou o camisa 10.

Após ser derrotado por 2 a 1 fora de casa, o Corinthians faz agora a sexta melhor campanha do Campeonato Brasileiro, ainda com 16 pontos. O Timão volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Santa Cruz na Arena, às 21h, em duelo válido pela 11ª rodada da competição.

Confira mais novidades do Corinthians

44 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop