Meu Timão

Entrar

Negão, à esquerda, e Andrés Sanchez, à direita, são alvos de sócio do clube

Divulgação

6.0K 149

Na mira

Sócio do Corinthians solicita ajuda de Sérgio Moro para investigar André Negão e Andrés Sanchez

Por Meu Timão

visualizações 6.0K comentários 105 0

O Corinthians recebeu um pedido um tanto quanto inusitado de um sócio do clube. Roberto W. Miguel quer que o juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba, forneça os documentos que associem a Arena Corinthians e dirigentes do Timão à Lava Jato.

De acordo com reportagem do site da Espn, o pedido do torcedor foi encaminhado ao Corinthians. Tal papel já ganhou carimbo timbrado da presidência do clube. Assim, é provável que a solicitação de fato chegue às mãos de Moro, responsável pelas investigações da maior operação anti-corrupção do Brasil.

A intenção de Roberto com tal solicitação é identificar trechos das investigações que citem André Negão, vice-presidente do Corinthians, e Andrés Sanches, ex-presidente e ex-superintendente de futebol do clube. O plano do sócio é, tendo os documentos fornecidos por Moro, encaminhá-los ao Ministério Público de São Paulo.

Fato é que a Arena Corinthians foi alvo da operação Lava Jato no último mês de março. Investigações apontaram pagamento de propina da construtora Odebrecht . Há suspeitas de que André Negão teria recebido R$ 500 mil. O dirigente chegou a prestar depoimento e acabou preso por porte ilegal de arma .

Veja mais em: Andrés Sanchez.

Confira mais novidades do Corinthians

105 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop