Meu Timão

Entrar

Luciano 'abriu o jogo' a respeito da relação com Guilherme

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

8.0K 93

Cartas na mesa

Luciano minimiza queixa de Guilherme, mas diz não ter conversado com meia

visualizações 8.0K comentários 78 0

A reclamação explícita de Guilherme pela perda da vaga de titular do Corinthians não mudou o clima entre os jogadores. De acordo com Luciano, “responsável” por colocar o camisa 10 no banco de reservas, não houve qualquer incômodo dentro do elenco alvinegro, ainda que o dois não tenham e falado após a vitória sobre o Santa Cruz.

“O professor me chamou um dia antes do jogo (sexta-feira), falou que eu ia ser titular. Não tive a oportunidade de conversar com o Guilherme. É um cara experiente, todo mundo aqui é amigo. Independente de quem ajudar dentro e campo, todos querem ajudar o Corinthians”, disse Luciano em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.

Guilherme foi substituído nas últimas três partidas do Timão antes do duelo frente ao Santa Cruz. Ao longo da semana passada, o técnico Cristóvão Borges preparou a equipe que mandaria a campo com os portões fechados para a imprensa e, desta maneira, promoveu a entrada de Luciano no lugar do armador.

Após o apito final na Arena Corinthians, Guilherme afirmou não ter entendido a razão da saída do time, disse ser um dos principais atletas do esquadrão no ano e se queixou. “Me pegou de surpresa a saída também, até porque tenho os números, acompanho meu rendimento nos dias de hoje e sei que sou um dos que mais cria situações de gol no campeonato, e o que mais cria no atual elenco, e mesmo assim saí. Faz parte”, lamentou.

O Corinthians se prepara para encarar o lanterna América-MG, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela 12ª rodada do Brasileirão. A escalação da equipe deverá ser definida por Cristóvão na atividade marcada para esta terça, no CT Joaquim Grava.

Confira mais novidades do Corinthians

78 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Rodrigo
    Rodrigo Braga #931

    Só vejo uma situação cabível: Cristóvão deixar Guilherme no banco pelo menos mais dois jogos. Porque se ele colocar Guilherme de titular, outros reservas vão começar reclamar na imprensa e ele perde comando.

    Parabéns Guilherme, conseguiu perder a titularidade de vez com essa.

  • Mario
    Mario F #96

    Reclamou igual o Cássio que tá falhando muito

  • Publicidade

  • Todos os comentários (78)

    Marcelo
    Marcelo Fernandes

    Nossa tem gente aqui no site que não deve ter estudado nem no primario! Onde o cara reclama de algo no que diz? Ele apenas respondeu a pergunta do jornalista da forma mais correta possível, se vocês torcedores pesquisarem números de assistencia verão que ele esta entre os que mais dão assistência no brasileirão! Só não é reconhecido porque atacantes tais como Luciano entre outros não tem o pé calibrado tão sempre chutando pra toda direção menos pra dentro do gol! Fica falando que o cara não é humilde e não sei mais o que! Falta humildade em você que n reconhece o trabalho do cara e só vem aqui pra criticá-lo! Será que você que adora criticar é tão bom assim no que faz na sua vida? Porque não vejo nenhum fundamento em nada do que você fala, imagina então o quão turbulenta deve ser tua vida mediante a tantas opiniões erradas e sem nenhum pudor!

  • Lucas
    Lucas Jesus

    Obrigado Cristóvão, por tirar esse peso do campo!

  • Marcio
    Marcio Vieira

    Luciano colocou panos quentes

  • Gisomar
    Gisomar Alves #52

    Gosto muito do Guilherme, mas ele tá errado. Não se é titular apenas com o nome ou com que jogou no passado. Trabalhe e procure ganhar sua vaga.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop