Luciano minimiza queixa de Guilherme, mas diz não ter conversado com meia

Luciano minimiza queixa de Guilherme, mas diz não ter conversado com meia

8.1 mil visualizações 93 comentários Comunicar erro

Luciano 'abriu o jogo' a respeito da relação com Guilherme

Luciano 'abriu o jogo' a respeito da relação com Guilherme

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A reclamação explícita de Guilherme pela perda da vaga de titular do Corinthians não mudou o clima entre os jogadores. De acordo com Luciano, “responsável” por colocar o camisa 10 no banco de reservas, não houve qualquer incômodo dentro do elenco alvinegro, ainda que o dois não tenham e falado após a vitória sobre o Santa Cruz.

“O professor me chamou um dia antes do jogo (sexta-feira), falou que eu ia ser titular. Não tive a oportunidade de conversar com o Guilherme. É um cara experiente, todo mundo aqui é amigo. Independente de quem ajudar dentro e campo, todos querem ajudar o Corinthians”, disse Luciano em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.

Guilherme foi substituído nas últimas três partidas do Timão antes do duelo frente ao Santa Cruz. Ao longo da semana passada, o técnico Cristóvão Borges preparou a equipe que mandaria a campo com os portões fechados para a imprensa e, desta maneira, promoveu a entrada de Luciano no lugar do armador.

Após o apito final na Arena Corinthians, Guilherme afirmou não ter entendido a razão da saída do time, disse ser um dos principais atletas do esquadrão no ano e se queixou. “Me pegou de surpresa a saída também, até porque tenho os números, acompanho meu rendimento nos dias de hoje e sei que sou um dos que mais cria situações de gol no campeonato, e o que mais cria no atual elenco, e mesmo assim saí. Faz parte”, lamentou.

O Corinthians se prepara para encarar o lanterna América-MG, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela 12ª rodada do Brasileirão. A escalação da equipe deverá ser definida por Cristóvão na atividade marcada para esta terça, no CT Joaquim Grava.

Veja Mais:

  • Sidcley foi ao CT Joaquim Grava nesta quinta-feira

    Lateral do Atlético-PR é aprovado em exames médicos no CT do Corinthians

    ver detalhes
  • Ralf deve ser um dos inscritos ainda na primeira fase do Paulista

    Quatro reforços e duas vagas: Corinthians deixará dois nomes fora da primeira fase do Paulistão

    ver detalhes
  • Fiel promete lotar a casa corinthiana no primeiro Dérbi de 2018

    Torcida do Corinthians garante quase 40 mil ingressos para Dérbi na Arena

    ver detalhes
  • Romão e Carlinhos foram emprestados pelo Corinthians

    Corinthians empresta Carlinhos e Guilherme Romão para o Oeste

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes