Meu Timão

Entrar

Treinador pode contar com 22 jogadores em Minas Gerais

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

148K 190

Saiu a lista

Com baixas no gol e na defesa, Cristóvão relaciona 22 contra o América-MG

visualizações 148K comentários 96 0

Pouco tempo após comandar o treinamento desta terça-feira , no CT Joaquim Grava, o técnico Cristóvão Borges divulgou a lista de atletas que irão compor a delegação alvinegra na viagem a Belo Horizonte, onde o Corinthians encara o América-MG, quarta, às 21h45 (de Brasília), no estádio Independência.

O primeiro desfalque é o goleiro Walter. Apesar de sequer compor o banco de reservas na partida contra o Santa Cruz, o jogador retomou os treinamentos após um estiramento na coxa direita e tinha a expectativa de ao menos ser relacionado, o que não se confirmou. Desta maneira, Cássio, como titular, e Caíque França, reserva, compõem as opções do Timão para a meta.

Além do camisa 27, outro que é baixa no Corinthians para a disputa da 12ª rodada é Vilson. O zagueiro ainda se recupera de entorse no tornozelo esquerdo e permanecerá em São Paulo para tratamento médico. Para a defesa, o treinador conta com: Pedro Henrique, Fabián Balbuena e Léo Santos.

O setor com mais peças para o confronto na capital mineira é o meio de campo. Ciente de que a equipe paulista necessita de maior peso ofensivo, Cristóvão terá cinco jogadores capazes de criar lances ofensivos diante do lanterna da Série A: Giovanni Augusto, Guilherme, Marlone, Marquinhos Gabriel e Rodriguinho.

Confira os relacionados contra o América-MG

Goleiros: Cássio e Caíque França;
Zagueiros: Balbuena, Léo Santos e Pedro Henrique;
Laterais: Fagner, Guilherme Arana, Léo Príncipe e Uendel;
Volantes: Bruno Henrique, Camacho, Maycon e Willians;
Meias: Giovanni Augusto, Guilherme, Marlone, Marquinhos Gabriel e Rodriguinho;
Atacantes: Angel Romero, Lucca, Luciano e Rildo.

Confira mais novidades do Corinthians

96 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop