Meu Timão

Entrar

Alexandre Pato tem contrato até o fim de 2016 com o Corinthians

Agência Corinthians

163K 159

Quer, professor?

Cristóvão abre o jogo sobre retorno de Alexandre Pato

Por Meu Timão

visualizações 163K comentários 121 0

Há pouco mais de uma semana no comando técnico do Corinthians, Cristóvão Borges falou pela primeira vez a respeito do possível retorno de Alexandre Pato. Em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, nesta quarta-feira à noite, na Arena Independência, o comandante alvinegro disse que já havia tido uma primeira conversa com o presidente do clube, Roberto de Andrade, sobre o atacante.

“Tivemos uma primeira conversa com o presidente. O Pato ainda não chegou, vamos tratar disso com tranquilidade. Quando ele chegar, vou conversar com o presidente, conversar com ele também”, disse Cristóvão Borges.

Alexandre Pato pertente ao Timão e atuou no Chelsea (ING) ao longo do primeiro semestre. Sem ter o vínculo de empréstimo renovado com o time de Londres, o jogador brasileiro deve se apresentar ao Corinthians na próxima terça-feira. Ele está vinculado à equipe alvinegra até 31 de dezembro e, a partir de julho, pode assinar contrato com qualquer outro clube sem custos.

Questionado se teria a intenção de utilizar Pato na sequência da temporada, já que afirmou recentemente que o Corinthians necessitava de maior “peso ofensivo”, Cristóvão foi pragmático. “Acho que vocês (imprensa) também acham, é um jogador acima da média, um grande jogador, de Seleção, isso não se discute. A qualidade dele não se discute. Vamos ter que conversar com a diretoria, conversar com ele”, acrescentou o técnico.

O empréstimo de Pato no Chelsea chega ao fim nesta quinta-feira (30). Já no Brasil, o atacante ainda não sabe onde jogará no restante do ano. O Internacional, rival do Timão na Série A do Brasileirão, tem interesse em repatriar o jogador revelado em suas categorias de base .

Para Cristóvão, porém, o eventual clima de desconforto pela volta de Pato não irá existir. “Não, essas coisas não têm problema não. Temos que ver o Corinthians daqui pra frente. Nós conversamos foi sobre a situação dele, de contrato. Vamos conversar juntos”, finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

121 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop