Meu Timão

Entrar

Camisa 31 deu números finais à vitória do Corinthians em Belo Horizonte

Agência Corinthians

5.4K 86

Precisa melhorar

Marquinhos Gabriel reconhece falhas na equipe e esclarece pedido de Cristóvão Borges

Por Meu Timão

visualizações 5.4K comentários 42 0

Apesar da vitória de 2 a 0 sobre o América Mineiro ter proporcionado ao Corinthians a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o confronto em Belo Horizonte não foi fácil como demonstrado no placar final. No desembarque do elenco corinthiano no final da manhã desta quinta-feira em São Paulo, o meia Marquinhos Gabriel, autor do segundo gol do Timão, falou sobre as dificuldades superadas pela equipe para a conquista do triunfo.

“Valeu pelos três pontos que a gente conquistou. Não foi uma boa participação, um jogo que a gente merecesse tanto assim a vitória, mas a gente está crescendo no campeonato”, comentou o camisa 31.

A respeito da postura da equipe, Marquinhos Gabriel também revelou o pedido do técnico Cristóvão Borges no intervalo da partida, tendo em vista que o clube mineiro exerceu forte pressão durante grande parte do primeiro tempo.

“No intervalo o professor nos passou que não estávamos fazendo uma partida com agressividade no ataque e, no segundo tempo, recuamos um pouco mais. Tínhamos 1 a 0 a nosso favor e acabou fazendo o segundo com mais tranquilidade”, acrescentou.

Já pensando no próximo compromisso do Corinthians no torneio, o meia ainda pediu cautela relacionando com a importância da partida e ressaltou a necessidade de evolução no rendimento da equipe. “A gente espera melhorar mais para jogar de igual para igual com o Flamengo”, finalizou.

Agora somando 22 pontos, o Timão é o segundo melhor colocado na classificação. O Corinthians volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Flamengo, às 16h, na Arena Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

42 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop