Meu Timão

Entrar

Bill lamentando gol perdido

1.5K

Bill recebe sondagem do Coritiba

Por Meu Timão

visualizações 1.5K comentários 0 0

Criticado por torcedores do Corinthians nas poucas oportunidades que recebeu em 2010, o atacante Bill poderá deixar o Parque São Jorge antes do início da Copa Libertadores da América. O Coritiba cogita se reforçar com o jogador para a disputa do Campeonato Paranaense e da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Temos essa consulta sobre o Bill", confirmou Mário Gobbi, diretor de futebol do Corinthians, na manhã desta terça-feira. O Coritiba se interessou pelo atacante porque corre o risco de perder o argentino Ariel (atualmente machucado) em junho.

Bill era cotado para deixar o Corinthians já no final da temporada passada. "Na pré-temporada em Itu, ele fez ótimos treinamentos e mereceu as oportunidades. Infelizmente, não confirmou isso nos jogos", lamentou recentemente o técnico Mano Menezes.

Apesar da sondagem do Coritiba, a diretoria corintiana não se mostra disposta a ceder nenhum outro atleta antes do término da Libertadores. "Não queremos nos desfazer de ninguém. Temos muitos jogadores, mesmo, mas isso foi planejado. Sabemos que teremos um ano difícil e pesado", disse Mário Gobbi.

Fonte: Terra

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop