Meu Timão

Entrar

Baixa! Vilson volta a desfalcar Corinthians

Vinícius Souza/Meu Timão

37K 63

Desfalque

Zagueiro volta a sentir dores, sofre com burocracia da CBF e se torna desfalque contra seu ex-clube

Por Meu Timão

visualizações 37K comentários 56 0

O Corinthians ganhou uma baixa para a partida deste sábado, contra a Chapecoense, em Chapecó, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Vilson voltou a sentir dores no tornozelo e foi cortado da lista de relacionados do técnico Cristóvão Borges .

Chama atenção o fato de Vilson perder justamente o reencontro com o clube que o fez ganhar destaque na temporada passada e chamar atenção do Timão. Foi no clube catarinense que o beque atuou na última edição do Campeonato Brasileiro antes de assinar com o Corinthians.

Vilson havia voltado de lesão e sido relacionado no jogo contra o Flamengo, no último domingo. Na ocasião, contudo, ele foi preterido por Balbuena e Pedro Henrique e ficou no banco de reservas ao lado do jovem Léo Santos.

Vilson vem sofrendo com lesões há pelo menos um mês. O zagueiro de 27 anos sofreu um edema na coxa e, assim, tornou-se baixa do time ainda comandado por Tite. Na sequência, sofreu torção no tornozelo e não conseguiu ficar à disposição de Cristóvão Borges de imediato. As dores haviam passado (ou ao menos melhorado) na semana passada.

Em tempo: Vilson assinou recentemente contrato renovado com o Corinthians até o fim de 2018 . O vínculo do jogador ia apenas até dezembro deste ano. No sistema do Boletim Informativo Diário da CBF, contudo, o novo registro ainda não aparece válido. Assim, o Timão vê o desfalque do zagueiro como chance para evitar problemas burocráticos futuros com o Superior Tribunal de Justiça Desportiva por eventual escalação irregular.

Confira mais novidades do Corinthians

56 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop