Meu Timão

Entrar

Torcida do Timão protestou durante jogo em Chapecó

Reprodução

4.3K 76

De novo?

Árbitro paralisa partida em Chapecó por faixa na torcida do Timão

visualizações 4.3K comentários 48 0

O primeiro tempo do jogo entre Corinthians e Chapecoense ficou marcado pela paralisação do árbitro por conta de uma faixa na torcida alvinegra.

Responsável pela partida, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro, conhecido por ser muito rigoroso, parou o jogo por volta dos 30 minutos da primeira etapa. Após um breve momento de confusão, até entre os jogadores, que não entendiam o que estava acontecendo no gramado, o motivo foi explicado.

Uma faixa na torcida do Corinthians, na Arena Condá, com os dizeres "CBF da Corrupção" era o problema. O árbitro orientou a polícia do estádio para a retirada do protesto.

A partida ficou parada por cerca de dois minutos e o árbitro conversou com os jogadores corinthianos para explicar o ocorrido. Assim que o objeto foi recolhido, o jogo reiniciou normalmente.

No Campeonato Brasileiro ainda não havia ocorrido fatos como este, de protestos nas arquibancadas. No Paulistão, uma série de jogos do Timão foram marcados por conta de faixas desse tipo. Na época, a Federação Paulista de Futebol, responsável pelo torneio, garantiu que a entidade não podia proibir essas ações. A Polícia Militar, no entanto, protagonizou, mais de uma vez, cenas violentas durante a retirada de faixas nas arquibancadas da Arena.

Confira mais novidades do Corinthians

48 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop