Meu Timão

Entrar

Torcida exibiu faixa de protesto contra a CBF em Chapecó

Reprodução

2.8K 95

Consequências

Faixa e sinalizadores são relatados em súmula; torcedor é detido em Chapecó

Por Meu Timão

visualizações 2.8K comentários 77 0

A vitória e os três pontos na tarde deste sábado em Chapecó podem não ser as únicas consequências da partida para o Corinthians. A faixa de protesto e os sinalizadores acessos durante o jogo foram relatados na súmula do jogo pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro.

A faixa, com os dizeres "CBF da Corrupção", foi aberta por três vezes durante a partida, segundo o árbitro. Duas vezes no primeiro tempo e uma na segunda etapa. Os sinalizadores foram acessos, em dois pontos da torcida do Timão, no segundo tempo. Todos os fatos foram detalhados pelo árbitro na súmula.

O uso de sinalizadores é proibido em estádios de futebol e, mesmo assim, tem sido frequente nos jogos do Timão. Quando acontece, o árbitro paralisa a partida até que o último seja apagado.

Sobre a faixa e as paralisações na partida, o árbitro ainda relatou, que enquanto fazia a súmula eletrônica, foi abordado pelo diretor jurídico da Chapecoense, Luis Sergio Grochot, com um boletim de ocorrência. Além disso, um torcedor integrante da torcida organizada Gaviões da Fiel, Kleber Luiz Ribeiro, foi detido. O motivo não ficou claro na súmula. Todos os fatos serão analisados pela CBF.

Confira os relatos do árbitro na súmula da partida

Confira mais novidades do Corinthians

77 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop